A clássica propaganda “Nove entre dez estrelas usam LUX” foi utilizada da década de 30 até os anos 80. Criada pela agência J. Walter Thompson, a marca vinculou sua imagem a uma galeria de atrizes famosas, na qual figuraram mais de 400 estrelas, entre elas: Marilyn Monroe, Shopia Loren, Elizabeth Taylor, Brigitte Bardot, Catherine Zeta-Jones e Carmem Miranda, a 1º sul americana a estrelar uma campanha do produto. No anúncio ela aparecia de cabelos soltos, sem o famoso turbante. Infelizmente, ela não pode ver a campanha pronta, já que a veiculação começou no dia seguinte à sua morte. Em 2004 foi a vez de Sarah Jessica Parker estrelar a campanha “Brings out the star in you”. Conhecida por seu personagem no seriado “Sexy and the city”, a atriz passou uma mensagem de mulher real, que agradou os consumidores do produto. Ao longo dos anos a marca foi sendo modificada para melhor se adaptar às mudanças de cada época. A última alteração, bastante sutil, como mostra a imagem acima, deu um ar mais moderno e elegante à marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário