A Nissan do Brasil fugiu do convencional novamente, agora para a campanha do novo carro March, que foi considerado o melhor compacto de 2012 pela revista Carro. Desta vez a marca resolveu homenagear os vice-campeões com um hino. O filme de 30 segundos é da agência Lew´Lara/TBWA, e traz situações nas quais os que não venceram suas disputas tentam se mostrar conformados cantando o hino dos vices. No final o locutor questiona: “Você prefere um vice campeão ou um campeão de verdade?”. Acompanhe o comercial na íntegra abaixo. Como a estratégia da Nissan está apoiada no ambiente digital, a marca lançou um extra do filme de TV para a internet, além de um divertido aplicativo para o Facebook. No Youtube é possível assistir a um conteúdo interativo de vices de futebol, onde o internauta pode escolher as cores das camisas dos personagens. Mais uma marca poderosa se juntando aos recursos do mundo virtual para se comunicar com seu roll de clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário