Com a chegada do verão algumas empresas aumentam o investimento em publicidade. Empresas no ramo de bebidas, sorvetes, e até bronzeadores e cuidados com a pele, aumentam a verba gasta nas propagandas já que as vendas se concentram nesse período. Por ano o brasileiro consome R$ 10 bilhões em cerveja e 40% desse consumo é no verão e no carnaval, do mesmo modo, o consumo de refrigerantes e bebidas não alcoólicas ficam em R$ 20 bilhões representando de 35% a 40% das vendas concentradas nessa mesma época. O movimento financeiro no verão estimula ainda mais os investimentos em estratégias de marketing e na disputa por novos consumidores.
quarta-feira, 4 de julho de 2012
Publicidade no verão
Com a chegada do verão algumas empresas aumentam o investimento em publicidade. Empresas no ramo de bebidas, sorvetes, e até bronzeadores e cuidados com a pele, aumentam a verba gasta nas propagandas já que as vendas se concentram nesse período. Por ano o brasileiro consome R$ 10 bilhões em cerveja e 40% desse consumo é no verão e no carnaval, do mesmo modo, o consumo de refrigerantes e bebidas não alcoólicas ficam em R$ 20 bilhões representando de 35% a 40% das vendas concentradas nessa mesma época. O movimento financeiro no verão estimula ainda mais os investimentos em estratégias de marketing e na disputa por novos consumidores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário