Reformular uma marca é buscar na sua essência o que tem de melhor para dar ao seu consumidor sem perder a identidade original, além de promover uma comunicação com a imagem que se quer transpor.
Quem iria imaginar que uma marca com 170 anos de história precisou renovar-se globalmente? Pois é este foi o caso da empresa C&A dos irmãos Clemens e August Brenninkmeijer que possui atualmente 1.490 lojas espalhadas por mais de 20 países. A problemática maior da criação da nova marca foi manter os principais valores da companhia, enfatizando sua cultura e patrimônio, elementos trabalhados pela Saffron no novo layout da rede.
Manter os principais valores da companhia foi uma meta da criação da nova marca, valorizando sua cultura e patrimônio,elementos fundamentais trabalhados pela Saffron no novo layout da rede. Por a C&A possuir 12 diferentes públicos-alvo, a agencia desenvolveu um sistema de padronização da marca em todas as áreas. Nos próximos dois anos, a empresa irá adotar a nova identidade visual em todas as lojas da rede, globalmente.
Quem iria imaginar que uma marca com 170 anos de história precisou renovar-se globalmente? Pois é este foi o caso da empresa C&A dos irmãos Clemens e August Brenninkmeijer que possui atualmente 1.490 lojas espalhadas por mais de 20 países. A problemática maior da criação da nova marca foi manter os principais valores da companhia, enfatizando sua cultura e patrimônio, elementos trabalhados pela Saffron no novo layout da rede.
Manter os principais valores da companhia foi uma meta da criação da nova marca, valorizando sua cultura e patrimônio,elementos fundamentais trabalhados pela Saffron no novo layout da rede. Por a C&A possuir 12 diferentes públicos-alvo, a agencia desenvolveu um sistema de padronização da marca em todas as áreas. Nos próximos dois anos, a empresa irá adotar a nova identidade visual em todas as lojas da rede, globalmente.
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