Mudar no mundo empresarial é bom ou ruim afinal? A resposta para essa pergunta é muito relativa. Às vezes a mudança vem para tirar a marca de uma estagnação beirando a falência. Nesse sentido é super válido se reinventar, fazer o novo. Mas na maioria das vezes esse ato pode ser cruel, levando a empresa à extinção. A Havaianas é um exemplo bem sucedido de mudança. Nesse caso, era preciso, pois o conceito havia mudado e com isso a marca precisava de um reposicionamento no mercado. Porém a maioria das empresas, principalmente as mais antigas, são mais conservadoras no aspecto mudança como exemplos de empresas que sempre estão inovando dentro do conceito antigo, a Coca-Cola. Elas geralmente preferem algo mais sutil, sem afetar a estrutura da marca. Temos e a Louis Vuitton. Para Bruno Mello, o desejo de mudança e inovaçãos era constante em sua vida até começar a trabalhar como diretor executivo do Mundo Marketing. Lá ele tem aprendido o valor da imagem passada ao longo dos anos e como isso é importante para uma marca ser lembrada.
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