No dia 10 de abril, começará a vincular na televisão o novo comercial do refrigerante Sprite. O interessante nesse comercial é que a trilha sonora foi composta por um consumidor. Essa campanha lançada pela agência WMcCann, vinha desde o ano passado propondo aos consumidores uma participação ativa no comercial da marca. Qualquer um poderia compor uma música e enviar para a empresa. A composição deveria passar por um processo seletivo e a melhor de todas seria veiculada numa propaganda em rede nacional.
O campeão foi o paulistano, estudante de computação gráfica de 18 anos, Lucas Gabriel Domingues. Sua inspiração para a composição foi nada mais nada menos do que a movimentada Av. Paulista, onde há encontros de diversas tribos e inclusive de skatistas. O nome da música é “Mandando bem nas ideias”, com estilo eletrônico, de gosto do autor. Essa foi mais uma ideia inovadora da WMcCann, fazendo com que o público cada vez mais participe ativamente dos comercias. Essa é uma das novas tendências do mercado, onde o consumidor opina na produção, distribuição e na propaganda de mercadorias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário