terça-feira, 19 de abril de 2011

Publicidade e moda

Que mulher nunca comprou mais um kit de sombras ou um simples lápis de olho preto por pura vaidade ou só pela propaganda da TV que é com aquela modelo super-hiper-mega famosa e estilosa? É ai que encontramos o objetivo da publicidade: vender, além de nos fazer lembrar sempre de determinada marca ou produto.
Na modernidade atual até os homens participam desse universo que antes era só feminino. Eles estão gastando dinheiro para fazer a unha, sobrancelhas e outros tratamentos de beleza.
A inovação da moda desde o início nos faz querer ter sempre mais uma peça da nova tendência, ou pelo menos desejar um sapato ou uma bolsa nova. Ela pode ser considerada um setor que move milhões e está cada vez mais em ascensão no Brasil. As marcas e os estilistas ganharam muito mais destaque e espaço na mídia.
Atualmente temos no país uma indústria que investe e se propaga mundo a fora levando graça e originalidade com eventos como o “Fashion Rio” e o “São Paulo Fashion Week”. Países como França e Itália (que vivem dela e para ela) aprenderam a respeitar e admirar a moda que se faz aqui, graças a publicidade envolvida nesse mágico mundo, que nos permite viajar nas mais diversas combinações.




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