Formado em publicidade e propaganda, Paulo Castro começou sua carreira aos 17 anos na agência Contemporânea como estagiário em 1988. Um ano depois, foi contratado para o cargo de redator na McCann, onde foi promovido a diretor de criação. Foi lá ainda que ganhou seu primeiro prêmio de “Destaque Mundial” (concedido aos melhores do sistema da agência). Fez campanhas para clientes grandes como Coca-Cola, Heineken, McDonald’s, entre outros. Em 1998, se tornou diretor de criação da V&S.
Desde 2006 ele assume a direção na área de criação da agência Staff, que onde ele permanece até hoje, além de ser professor. Paulo já fez trabalhos internacionais e foi eleito o “Profissional do Ano” em 2008. Em seu currículo há vários cursos de especialização como o de Gerenciamento na Universidade de Miami e Columbia.
Até hoje é apaixonado pela sua profissão e pelo que faz diz que o que faz um bom profissional é a persistência e ainda completa: “O desafio de ter uma idéia diferente a cada dia. O fato de poder falar com muita gente inteligente e interessante. Realmente, se pudesse nascer de novo, não escolheria outra profissão”.
Desde 2006 ele assume a direção na área de criação da agência Staff, que onde ele permanece até hoje, além de ser professor. Paulo já fez trabalhos internacionais e foi eleito o “Profissional do Ano” em 2008. Em seu currículo há vários cursos de especialização como o de Gerenciamento na Universidade de Miami e Columbia.
Até hoje é apaixonado pela sua profissão e pelo que faz diz que o que faz um bom profissional é a persistência e ainda completa: “O desafio de ter uma idéia diferente a cada dia. O fato de poder falar com muita gente inteligente e interessante. Realmente, se pudesse nascer de novo, não escolheria outra profissão”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário