Apesar do título fazer referencia ao livro do Francesc Petit, não é sobre isso que estamos falando e sim da campanha ilimitada do Itaú que foi Criada pela DM9DDB.A agencia preparou uma peça exclusiva para iPad que apresenta as mesmas características da conta corrente e é 100% digital, ilimitada e grátis. A peça atual integra a campanha lançada em junho, que contou com a participação do comediante Marco Luque e foi transmitido ao vivo pelo YouTube.
A estratégia utilizada pela DM9 para impactar o perfil do usuário da conta-corrente foi trabalhar tanto com a linguagem quanto com os canais que são utilizados pelos mesmos, e este publico alvo tem em sua característica a realização de tarefas do dia a dia de maneira prática e rápida, com preferência na Internet. Foram feitos mais de 200 anúncios em formato de looping que conversam entre si, sempre instigando o usuário do tablet a ler o próximo. Em alguns deles, a peça permite que as pessoas entrem diretamente no site da iConta, apenas clicando no link que aparece em canto da tela.
A estratégia utilizada pela DM9 para impactar o perfil do usuário da conta-corrente foi trabalhar tanto com a linguagem quanto com os canais que são utilizados pelos mesmos, e este publico alvo tem em sua característica a realização de tarefas do dia a dia de maneira prática e rápida, com preferência na Internet. Foram feitos mais de 200 anúncios em formato de looping que conversam entre si, sempre instigando o usuário do tablet a ler o próximo. Em alguns deles, a peça permite que as pessoas entrem diretamente no site da iConta, apenas clicando no link que aparece em canto da tela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário