quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Duda Mendonça



Um publicitário especializado em política e campanhas eleitorais. Assim se classifica José Eduardo Cavalcanti de Mendonça, ou simplesmente Duda Mendonça. Esse baiano se tornou mais conhecido nacionalmente por estar à frente de campanhas políticas vitoriosas, como a do ex-presidente Lula em 2002, que foi alvo de muitos elogios entre os profissionais de comunicação e da atual presidente Dilma Housseff.

Duda tenta se mostrar sempre imparcial em seu trabalho e ano passado nas campanhas eleitorais afirmou: “Quem gera a opinião marcante, que muda o voto é um igual, um colega de trabalho. A palavra mágica em eleição hoje é argumento”. Ele também responde alguns processos na justiça (acusação por lavagem de dinheiro e evasão de divisas) e já foi até preso. Declarou também à imprensa que não tem vergonha de nada que fez até hoje.

Uma de suas estratégias foi lançar um videoblog, onde ele divulga algumas de suas peças feitas para os candidatos por todo o Brasil além de jingles, comentários, extras, marketing político e até um espaço onde o próprio Duda conta algumas piadas. Para quem se interessar o endereço é www.videoblogdoduda.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário