segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Modernização da marca e da vida


Atualização é a palavra do “novo mundo” e cada vez mais as empresas querem seus nomes associados a ela. Foi o que aconteceu com pomada Nebacetin. Ela acompanhou as mudanças nas vidas das pessoas e criou um novo jogo, na verdade, uma transformação do clássico Jogo da Vida para o Jogo da Vida: Famílias Modernas. O objetivo é fazer com que ele ficasse mais divertido e parecido com as situações do cotidiano das pessoas. Para isso foram criados novos personagens como o gay, filhos de pais divorciados e adotivos além da típica família tradicional e outros componentes como novas profissões e redes sociais.
As campanhas publicitárias de todas as áreas estão inovando, a farmacêutica não ficaria de fora. Ela fugiu do discurso e da linguagem formais, fazendo que o público prestasse mais a atenção. O jogo foi lançado junto com o comercial para a televisão e um vasto material impresso. A agência responsável foi a Santa Clara que optou por usar o slogan: “As famílias mudam. O jeito de cuidar não” – é isso que faz relação com a pomada antibactericida, que serve para cuidar de arranhões, cortes e feridas em todo o corpo. A distribuição do jogo ocorreu de uma forma gratuita e foram feitos 39 mil exemplares e o melhor: não é só um kit para dar de brinde para empresas selecionadas, mas quem quiser ter o “Jogo da Vida: Famílias Modernas”, pode encomendar através do site nebacetin.com.br/jogodavida.

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